Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

Atendimento somente para CNPJ. Comprar agora.

Escritório de representação há quase 10 anos no mercado.

Nossa missão é garantir bom atendimento e intermediar o acesso aos mais nobres e exclusivos produtos do mercado. Oferecemos consultoria e atendimento pós-venda em assuntos relacionados à logística, financeiro e qualidade.

Confira aqui as repostas para algumas das dúvidas mais frequentes

Logo alguém do nosso atendimento fará contato para confirmar dados cadastrais, produtos selecionados e demais informações.

Mediante ao atingimento do pedido mínimo a nossa entrega costuma ser gratuita em diversos locais do Brasil. Mas tanto essa gratuidade quanto a região de atendimento será confirmada quando recebermos o seu pedido.

O pedido mínimo é de R$ 1.000,00. Em caso de dúvidas você deve contato o suporte no WhatsApp 48996414024.

Trabalhamos com duas formas de pagamento:

BOLETO BANCÁRIO – Será feito uma análise de crédito para determinar o prazo de pagamento.

PAGAMENTO A VISTA – Nosso pagamento a vista é antecipado a entrega, isto é, a mercadoria só irá para entrega após o envio e o reconhecimento do comprovante de pagamento.

Tudo depende do dia da semana em que o pedido foi enviado e se seu CNPJ já possui ou não cadastro. Considerando que seja a primeira compra você deve considerar algo em torno de 15 dias úteis para recebimento.

Em casos normais de clientes já cadastrados com pedido enviados até as quartas-feiras o range médio de entrega está entre 7 a 10 dias úteis.

O pedido será entregue no endereço que consta nos dados da empresa. As transportadoras não entregam fora do endereço cadastrado.

Voltar ao topo

FATURAMENTOS PARA O ESTADO DE SP PODEM SOFRER ALTERAÇÃO NA TABELA DE PREÇOS.

Se seu CNPJ é do estado de SP o valor de cada item será confirmado por nossa equipe antes do faturamento.

× Como posso te ajudar?