Dúvidas Frequentes
Atendimento somente para CNPJ. Comprar agora.
Escritório de representação há quase 10 anos no mercado.
Nossa missão é garantir bom atendimento e intermediar o acesso aos mais nobres e exclusivos produtos do mercado. Oferecemos consultoria e atendimento pós-venda em assuntos relacionados à logística, financeiro e qualidade.
Confira aqui as repostas para algumas das dúvidas mais frequentes
Fiz o pedido online, e agora?
Logo alguém do nosso atendimento fará contato para confirmar dados cadastrais, produtos selecionados e demais informações.
Como funciona a entrega?
Mediante ao atingimento do pedido mínimo a nossa entrega costuma ser gratuita em diversos locais do Brasil. Mas tanto essa gratuidade quanto a região de atendimento será confirmada quando recebermos o seu pedido.
Qual é o pedido mínimo?
O pedido mínimo é de R$ 1.000,00. Em caso de dúvidas você deve contato o suporte no WhatsApp 48996414024.
Qual a forma de pagamento?
Trabalhamos com duas formas de pagamento:
BOLETO BANCÁRIO – Será feito uma análise de crédito para determinar o prazo de pagamento.
PAGAMENTO A VISTA – Nosso pagamento a vista é antecipado a entrega, isto é, a mercadoria só irá para entrega após o envio e o reconhecimento do comprovante de pagamento.
Quanto tempo leva para entregar?
Tudo depende do dia da semana em que o pedido foi enviado e se seu CNPJ já possui ou não cadastro. Considerando que seja a primeira compra você deve considerar algo em torno de 15 dias úteis para recebimento.
Em casos normais de clientes já cadastrados com pedido enviados até as quartas-feiras o range médio de entrega está entre 7 a 10 dias úteis.
Consigo alterar o endereço de entrega?
O pedido será entregue no endereço que consta nos dados da empresa. As transportadoras não entregam fora do endereço cadastrado.